quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O feio está na moda!

Não é novidade pra ninguém acompanhar na TV a história de uma personagem carismática, romântica, trabalhadora, humilde, alegre e com inúmeros outras qualidades. A grande novidade, é que além de tudo isso, elas são feias. Ah, na verdade essa é a intenção, e eles até tentam, mas no geral, as atrizes que as interpretam são tão carismáticas, que a característica "feia" acaba ficando em segundo plano. Eu, pelo menos sou assim, acho que como todas as pessoas, faço uma avaliação de primeira impressão, e julgo, como bonito ou feio, mas essa parte de "a primeira impressão é a que fica" não vale pra mim. Na maior parte das vezes, o que já foi feio um dia pode se tornar belo mais tarde. Que é o caso das personagens "Betty" e "Bela" vividas respectivamente por America Ferrara e Gisele Itiê, As duas, como feias me conquistaram e hoje são lindas pra mim.

No Brasil, "Betty, a feia" virou "Bela, a feia" e em menos de duas semanas no ar, Gisele Itiê e a personagem Anabela Palhares, com sua inocência, carisma e sua beleza interior conquistou o público e alavancou a audiência no horário na rede Record.
Já America foi sucesso no mundo inteiro, a versão americana de "Betty, a feia" foi Ugly Betty, virou série e já chegou na terceira temporada.

E viva o feio e o belo!

Um comentário:

  1. Olá, você passou pelo meu blog e pediu autorização para colocar o meu texto aqui. Não tem problema não, mas eu gostaria que você colocasse a citação, ou seja, o nome do meu blog no fim dizendo que foi extraído de lá.

    Ps. Legal esse texto que você escreveu.

    Abraços

    ResponderExcluir