quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...e de repente, como num passe de mágica, numa linda manhã eu não tenho NADA pra fazer no meu trabalho. Aqui sempre é assim, quando tem coisas pra fazer, tem TUDO pra fazer de uma vez só, precisa de uns 5 Rafaéis pra fazer tudo no prazo que eles determinam. É diagramar revista, tratar foto, fazer anúncio, e muitas outras cositas.
Então, o trabalho acabou e agora é esperar que comece tudo de novo. Enquando isso não acontece, o que fazer? Da última vez, descobri uma coisa bem legal e falei sobre isso em um dos meus primeiros posts aqui no blog, que era pedir brindes pela internet. A propósito, até hoje não chegou nada que eu pedi. Quando chegar eu conto aqui.
Hoje resolvi fazer alguma coisa mais útil. Resolvi estudar. Decidi que queria fazer um site pessoal. Vi um programinha aqui chamado Flash, alguns já conhecem, e resolvi me aventurar. Passei a manhã nesse meu novo projeto e consegui uma efeito legal para a logo do meu site. Para visualizarem abram a imagem do lado direito (rafadesign).
Fiquei muito orgulhoso! Espero que eu consiga dar continuidade aos meus estudos de webdesign. rs
Já até consegui um domínio free para o meu futuro site.
www.rafadesign.freevar.com
Acho que vai dar certo. Torçam por mim! kkkkk

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! É sempre bom conhecer algo novo, continue estudando... o mercado clama por webdesigners bem capacitados.

    ResponderExcluir
  2. Ficou da hora teu negocinho. Mas talvez, se tu fizesse um ciclo fechado, da luz indo e voltando, ficaria mais bonito, sem aquele corte brusco quando a luz chega no final do texto.

    #ficadica.

    Abração, querido!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, espero que continue sobrando tempo aqui na editora pra que eu continue estudando, né? rs

    Gabriel, ainda não cheguei a esse nível de conhecimento. rs Mas vou estudar ainda mais e procurar tutoriais que fazem esse tipo de efeito no flash, quando conseguir melhorar, mostro aqui pra vcs!

    Abração!

    ResponderExcluir