sexta-feira, 21 de agosto de 2009

meu vazio interior.


Até onde vai a solidão da sua vida? Qual o tamanho do seu vazio interior? Essa semana fui surpreendido por essas perguntas. Duas perguntas que ficaram sem respostas. Não tive essa resposta na hora e até hoje, passados dois dias da pergunta feita ainda não encontrei a respota. Será que tenho um vazio tão grande que até hoje estou mergulhando nesse vazio pra encontrar a resposta? Será que a minha solidão é tão evidente assim?

Me sinto muito só e as vezes gosto disso. Ao mesmo tempo quero ser cuidado, sinto necessidade de me sentir amado e viver tudo muito intensamente, quero amar o mundo, fazer o bem, quero andar na chuva, contar estrelas, contar histórias, andar descalço, quero me sentir feliz. Acho que talvez eu tenha encontrado a resposta. O meu vazio é do tamanho da vontade que eu tenho de viver e ser feliz. Agora cabe a mim preenchê-lo. Agora me vem a lembrança outra pergunta que me fizeram e que ficou sem resposta. "O que te faz feliz?", perguntatam. Acho que preencher o meu vazio me faz feliz. Aí está a resposta.

Uma frase que resume a minha semana pq disseram algo parecido sobre mim e ao ler essa frase lembrei do comentário:
"Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." Clarisse Lispector


4 comentários:

  1. Eu gosto de ficar sozinho. Mas tem hora que uma companhia cai bem.

    E eu não gosto de andar descalço. Não tem nada a ver com bactérias e TOC, mas dá agonia correr o risco de pisar numa pedrinha daquelas bem pequenas que machucam, ou num espinho, ou um bixo picar meu pé. Não, não. Eu prefiro as minhas havaianas. Ou um tênis.

    Abraço, queridão!
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A solidão nos acompanha, depende apenas dos degraus, das fases da vida e de ocmo lidamos com ela, pode ser no estreito ou no extremo, como nossa inspiradora clarice lispector mesmo disse...

    bjitos

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir