domingo, 16 de agosto de 2009

Feliz aniversário pra mim!!!

Pra quem não sabe, sábado foi meu aniversário. Caramba, fiquei assustado ao pensar que faz duas décadas que nasci. Em dez anos, vou ter trinta anos, e três décadas são muitos anos...
Mas voltando ao meu aniversário de 20 anos, posso dizer sem dúvida nenhuma que foi o melhor aniversário que tive nos últimos anos. Adorei a participação de pessoas que amo. Obrigado a todos! Senti falta de outras pessoas... Mas espero ter mais alguns aniversários pela frente pra poder comemorar com os ausentes nesse ano.

A foto é o que sobrou do bolo, não lembrei de tirar a foto antes, mas estava escrito em cima dele: "Rafael Ursinho". Se você está se perguntando: sobrou isso tudooo? rs Sim, nesse momento do meu aniversário comemoraram comigo o Wanderson, a Maysa e a Kellen. E foi surpresa!!! A primeira festa surpresa da minha vida!!! Foram poucas pessoas, mas fiquei muito feliz, são pessoas muito especiais pra mim, pessoas que amo muito.

Obrigado a todos que lembraram de mim!

7 comentários:

  1. Parabéns atrasado!!!
    Muitas felicidades, tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Rafaellll,

    Parabéns, vc num é só um ursinho. vc é um grande homem e olha que estou falando do seu coração!!!
    Jesus , Abençoai este meu amigo, derramando sobre ele todo o vosso amor, consolai-o o coração e enchei de sorrisos seu rosto. Que o bem que ele me faz, seja devolvido em dobro.

    Meu Senhor em Meu Deus, obrigada por este amigo!!!

    Te amo meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. obrigado, obrigado, obrigaaaado!
    =]

    Ana, tbm te amooo minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Rafa!!!
    Ai que vontade de estar ai com vcs comemorando esta data tão especial. E não se preocupe pelo menos vc ainda tem amis um decada pela frente até completar a terceira. rsrsrsrsrsrsrs
    Um grande abço!
    Tá lindo seu blog!

    ResponderExcluir